O ator que se destacou em Perdido em Marte fala pela primeira vez sobre o reboot do Homem-Aranha, o segredo que envolve o seu papel, e como sua acidental campanha por Miles Morales pode ter ajudado.

Durante o painel de Television Critics Association por sua nova série da FX Atlanta, Donald Glover foi questionado sobre seu papel misterioso em Spider-Man: Homecoming, ou em como a internet o chama: Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Por razões óbvias, ele diz que “não é permitido” revelar quem ele estará interpretando no reboot da Marvel/Sony – “Eu estou jurando segredo”, mas ele falou sobre como é ter essa experiência.

“É realmente muito bom”, disse Glover. “Eu tive um tempo muito grande naquele set. [Diretor] Jon [Watts] está fazendo um bom trabalho como diretor. Foi muito divertido estar em casa.” O ator/rapper, em seguida, recordou como o hype em torno de sua campanha não intencional de interpretar Miles Morales (antes de Andrew Garfield ser escalado para estar em Espetacular Homem-Aranha) pode tê-lo colocado no radar da Marvel. “Foi uma espécie de um acidente”, explicou. “Eu realmente não estava lá fora tentando fazer isso. Eu me sinto como se a internet achasse que eu só fiz isso, mas foi legal porque agora eu começo a ver agora interiormente um monte de coisas, o que é tudo que você pode pedir como um fã de alguma coisa.”

Donald Glover dizendo que ele teve um grande tempo de filmagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar implica que ele já completou suas cenas, o que poderia significar que ele não tem um papel importante. No entanto, há relatos de apenas um mês de filmagens rolando em Atlanta, Georgia, antes da produção, supostamente, se move sobre a New York City. Mas, falando sobre o local de filmagens atual na cidade georgiana, que é a configuração titular de seu novo programa de TV na FX, Glover disse que era conveniente para sua agenda, embora ele tenha assinado de forma independente.

“Se eles estavam filmando em Colorado eu provavelmente ainda teria ido”, acrescentou Donald Glover. “Mas estar em Atlanta era uma espécie de cereja no topo do bolo. Foi bom.” O que você acha?

Dirigido por Jon Watts, o reboot da Marvel e Sony Homem-Aranha: De Volta ao Lar estrela Tom Holland no papel-título, com Zendaya, Michael Barbieri, Laura Harrier, Tony Revolori, Kenneth Choi, Martin Starr, Donald Glover, Logan Marshall-Green, Marisa Tomei, Robert Downey Jr. e Michael Keaton entre vários outros. O filme tem lançamento previsto para 06 de julho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here