Sony ainda quer um universo compartilhado do Homem-Aranha. Mas é a Marvel que tem os controles criativos!

Explicando que a Sony ainda tem a “autoridade final” sobre o futuro das telonas do Homem-Aranha, o chefe do estúdio Tom Rothman fala sobre a expansão mundial do escalador de paredes e por que ele está feliz trabalhando com Marvel.

Antes de Espetacular Homem-Aranha 2 não conseguir fazer jus às expectativas da Sony, o estúdio estava planejando spin offs, tanto para a Sexteto Sinistro como para o Venom, enquanto rumores apontavam para algum tipo de filme em equipe só de mulheres e até mesmo um passeio solo de uma jovem May Parker. No entanto, o escalador de paredes ao entrar na Marvel Cinematic Universe mudou tudo, mas parece que eles não estão desistindo de um “AranhaVerso.”

Conversando com o The Hollywood Reporter, o chefe da Sony Tom Rothman confirmou que eles ainda esperam expandir o mundo do escalador de paredes, mas estão contentes de ter entregue as rédeas criativas para a Marvel quando se trata do próprio Homem-Aranha (se eles vão estar envolvidos nestes spin offs não está claro no momento).


Desde que você se juntou com a Marvel, você planejava fazer todo um universo do Homem-Aranha? Você tem planos para mais trabalhos com a Marvel?

Sim para ambas as questões. Tem sido fantástico, o nosso relacionamento com a Marvel.

Quem tem autoridade para dar a luz verde?

Sony tem a autoridade final. Mas temos adiado a liderança criativa para Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Nós começamos a filmar o novo Homem-Aranha em Atlanta [em meados de Junho].

Você deseja cortar os custos dessa franquia?

Eu não desejo cortar custos. Eu quero ganhar dinheiro. E às vezes para você ganhar dinheiro temos que cortar os custos e, por vezes, investir em coisas que são rentáveis. Um filme como o Homem-Aranha pela Marvel, não é barato. Mas é um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara, criativa, eu durmo muito bem à noite.


Nós ainda não sabemos os pontos mais delicados do acordo Marvel/Sony, mas a Sony parece feliz com o que a Marvel está fazendo agora (a resposta para o personagem em Capitão América: Guerra Civil foi a melhor desde o lançamento de Homem-Aranha 2). Esses desdobramentos são ainda algo de uma perspectiva preocupante, mas por agora, o futuro deste icônico super-herói está melhor do que estava há dois anos.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet