De acordo com o Comic Book, o filme Flatliners da Sony, que tratava-se de um remake e agora parece ser uma sequencia solta para o filme de 1990, foi adiado um mês. Ele foi originalmente definido para estrear  em 18 de agosto de 2017; e agora foi parar em 29 de setembro de 2017.

 

Beleza, então porque é que o novo filme Flatliners será uma sequencia? Bem, Kiefer Sutherland (24, designado sobrevivente), que estrelou o original, confirmou em uma entrevista de julho que ele está reprisando seu papel de Nelson Wright. “Eu interpreto um professor na universidade médica”, disse Nelson. “Nunca é afirmado, mas ele provavelmente será muito claramente entendido que eu sou o mesmo personagem que eu estava no original” Linha Mortal “, mas que eu mudei meu nome e eu fiz algumas coisas para seguir em frente a partir das experiências que nós estavam fazendo no filme original “.

 

Além de Sutherland, o elenco também contará com Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton e Kiersey Clemons. Ele está sendo dirigido por Niels Arden Oplev.

 

Sobre o de 1990:

 

Você tem medo de morrer? Kiefer Sutherland não. No original escrito por Peter Filardi e dirigido por Joel Schumacher. Ele estrelou Kevin Bacon, Julia Roberts, William Baldwin, e Oliver Platt. Ele é um ambicioso estudante de medicina, carismático que convence as colegas Julia Roberts e Kevin Bacon a tomar parte em um experimento imprudente. Para ver se há vida após a morte, eles vão matar-se:eles fecharam temporariamente ( “Flatline“) suas funções do coração e do cérebro para experimentar brevemente uma morte clínica. Depois de Sutherland sobreviver ao primeiro experimento, e os outros flatlines a intervalos cada vez mais longos. Seu horror começa quando eles percebem que, embora eles voltem vivos … eles não voltam necessariamente sozinhos. Flatliners é um thriller de suspense arrepiante de obsessão, medo e redenção que o levará em toda a linha para um lugar onde terror vive para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here