Simon Kinberg nos atualiza sobre os filmes dos Novos Mutantes e Wolverine 3!

O anúncio de um filme dos Novos Mutantes veio praticamente do nada, mas com a trilogia atual dos X-Men chegando ao fim do próximo ano, Bryan Singer vai passar para 20,000 Leagues Under the Sea, e Hugh Jackman vai despedir-se como Wolverine, e a Fox sente a necessidade para encontrar novas maneiras de manter viva esta franquia. Aqui, Simon Kinberg oferece uma atualização sobre o que soa como um muito grande planos para o filme dirigido por Josh Boone, bem como derrama alguma luz sobre o desenvolvimento contínuo de aventura final de Wolverine. Como sempre, deixe-nos saber seus pensamentos sobre esses comentários abaixo …

Sobre o estado atual de Novos Mutantes de Josh Boone:

Eu não sei qual é o plano de produção. Como com todas essas coisas, temos que conseguir o roteiro certo. Essa é a parte mais importante dele, e eles estão a trabalhar no primeiro esboço agora, mas a esperança é que nós vamos colocar pra frente em breve. E Josh tem estado neste jogo e deu-nos esta apresentação incrivelmente elaborada sobre Novos Mutantes. Ele é um grande fã dos quadrinhos e cresceu amando e lendo especificamente os Novos Mutantes, então ele veio com uma apresentação inteira do filme onde ele colocou sua ideia de filme e foi muito legal.

Em onde as coisas estão com o filme final do Wolverine:

Estamos muito perto de um script em que todo mundo estará animado, e eu não sei quando será a data de início, mas não vai começar até que esteja pronto para as cenas. O que Hugh disse a você é a atitude que todos nós temos, Lauren Shuler Donner, o estúdio, [diretor] James Mangold, Hutch Parker, todos nós, sinto que isto são seis ou sete ou oito anos (dependendo de como você contar) de filmes na tomada de decisões, e poucos são os personagens da história do cinema que tenham escalado como grandes uma sombra como o de Wolverine, por assim dizer o capítulo final dessa história, tem que ser o melhor, e tem que ter uma qualidade mítica nele. Portanto, temos que acertar, e eu acho que nós vamos, e minha experiência em trabalhar com Jim Mangold, eu estou extremamente impressionado com ele. Ele é realmente um grande contador de histórias; ele é incrível com o personagem. Realmente diligente, um talento especial. Eu tenho muitas grandes esperanças para esse filme.

Sobre o enredo que eles estão adaptando, para o terceiro filme do Wolverine:

Eu não posso falar sobre o que é, mas vou dizer que em sua essência é algo que Hugh tem estado animado por um tempo, e é algo que James Mangold está incrivelmente animado, e os dois juntos estão ajeitando as coisas juntos para fazerem algo muito legal, e eu estou pensando que realmente eles fizeram um bom trabalho. Eles têm uma fluência de taquigrafia e confiança. É muito bom assistir.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet