Simon Kinberg fala sobre o fracasso de “Quarteto Fantástico” e o futuro da franquia “X-Men”

Simon Kinberg está atualmente ocupado promovendo Perdido em Marte, mas isso não é o único filme dele que saiu este ano. O escritor e produtor também esteve fortemente envolvido com o Quarteto Fantástico desse ano, mas este não se saiu tão bem com os críticos ou audiências . Tem havido muita controvérsia em torno do filme e conversas sobre exatamente por que o filme deu errado. Kinberg tem sido muito criticado.

“Eu realmente não tenho feito um diagnóstico completo. Foi um filme difícil de fazer , mas eu fiz um monte de filmes difíceis. Eu acho que há um grande filme do Quarteto Fantástico com esse elenco. Mas há tantos elementos diferentes que precisam se unir perfeitamente. É como uma colaboração entre todos esses estranhos . E se há algumas coisas que não vão bem, é difícil de recuperar. Fui direto dele para Apocalipse. Eu não tive muito tempo para descomprimir. Estou obviamente desapontado com a forma como ele saiu.”

Quando perguntado sobre o tweet condenatório do diretor Josh Trank sobre o produto final e se ele acreditava que isso prejudica bilheteria do filme, Kinberg tinha o seguinte a dizer sobre o assunto.


“Honestamente, eu não faço ideia. Eu tive outros filmes que não funcionaram antes. Por alguma razão, esse filme que não funcionou se tornou muito público – e foi difícil porque você coloca um monte de tempo e esforço e amor em tudo que você faz, e eu realmente amo um monte de gente no filme e me senti muito próximo dos atores. Esses são os caras cujos rostos estão em cartaz e são os mais expostos . Eu espero que a gente consiga a fazer mais filmes com eles. Mas foi decepcionante.”

No entanto, independentemente do tweet parece Simon Kinberg não está guardando qualquer tipo de rancor e admite que ele iria trabalhar com Trank novamente no “contexto certo”. Tem havido muita conversa sobre se deve ou não Fox traria Marvel para ajudar com a franquia semelhante ao que a Sony fez com o Homem-Aranha , mas ao seu conhecimento não há atualmente nenhuma conversa sobre isso acontecendo.

Kinberg também está fortemente envolvido com os filmes do X -Men da Fox e é um produtor dos próximas filmes Deadpool, Gambit e X-Men: Apocalipse. Então, quais são os planos de longo prazo da Fox para os mutantes?

“Queremos continuar a fazê-los. Obviamente, parte do que estamos fazendo agora é filmes independentes com novos personagens. Portanto, temos o filme do Deadpool (12 de fevereiro), nós estamos fazendo um filme do Gambit (à procura de um diretor). Estamos fazendo outro do Wolverine. E depois temos os filmes principais de X-Men com o Professor X, Magneto, Mística, Fera que começamos com Primeira Classe, Dias de Um Futuro Esquecido, Apocalypse. Eu adoraria continuar fazendo filmes com esse elenco. É quase da forma como os filmes de Star Wars são agora . Os episódios são os filmes de linha principal, e então você tem os filmes independentes. O carro-chefe de X-Men é (Michael) Fassbender, (James) McAvoy, Jen (Lawrence) e Nick Hoult, e então nós temos os filmes independentes “.

X-Men: Apocalipse está para chegar aos cinemas 27 de maio de 2016.

Fonte: THR

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet