O site Variety publicou um perfil aprofundado sobre a carreira de Shia LaBeouf, tendo bastante destaque as polêmicas e controvérsias que o ator tem se metido nos últimos anos.

O que chamou a atenção de todos neste artigo, é que nele Shia comenta que houve uma vontade do diretor David Ayer de acrescentá-lo no elenco de Esquadrão Suicida!

O ator explica que o diretor queria voltar a trabalhar com ele, mas a Warner Bros. estava desconfiada em oferecer o papel à alguém que tinha ganhado a reputação de tão difícil de se trabalhar.

Shia comentou:

“No primeiro roteiro, o personagem seria bastante diferente. Quando Will Smith assinou o contrato, o roteiro foi todo alterado. O personagem foi totalmente cortado para que Will pudesse ganhar mais destaque. Mas fiquei sabendo que a Warner não me quis no elenco. Fui em uma reunião e eles me disseram que sou bom ator, mas sou maluco, e o filme era um grande investimento para eles!”

 

A decisão da Warner Bros. de proibir a participação de Shia LaBeouf foi certa, ou teria sido melhor com ele? O que acham? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here