O filme da Liga da Justiça deve chegar aos cinemas ainda esse ano, com isso teremos uma horda de heróis da DCEU (DC Extended Universe) aparecendo diante dos nossos olhos. Sabendo disso, um dos filmes mais excitantes a serem lançados nos próximos meses é Shazam. O diretor David Sandberg disse que está pronto para começar as gravações do novo filme, nos primeiros meses do ano que vem (2018). O desenvolvimento do filme parece estar indo bem, tão bem que o diretor resolver trollar os fãs com um “esboço” dos storyboards de Shazam. Ele disse que quando o herói chegar as telonas deve estar mais ou menos assim:

A julgar pela imagem podemos notar que o diretor deve ter esboços muito melhores por aí. Podemos notar também que ele está usando o senso de humor característico em alguns de seus filmes, por exemplo, o Kung Fury (2015). Isso é muito tranquilizador, pois trazer a história de um herói que vive dentro do corpo de um garoto e vice e versa, tem que ser feita de uma maneira leve e desenrolada, com boas pitadas de humor. Obviamente ele tranquilizou os fãs mais radicais, que poderiam não achar graça na sua piadinha, dizendo:

“Apenas para não esquecerem, esse é um trabalho que ainda está em progresso!”

David Sandberg parece muito interessado nesse trabalho, um dos temas principais de Shazam é como o garoto Billy Batson lida com o fato de que recebeu poderes especiais de um mago e que precisa segurar o ímpeto de realizar seus desejos e alimentar a esperança na população. Já imaginou se esse desenho aparece entre outros “esboços” pendurados dentro do quarto do garoto na edição? Seria uma outra ótima sacada do diretor e um belo easter-egg para os fãs.

O filme deve estrear só em Abril de 2019, mas nós já estamos entrando no Hype. E se você curte se manter no Hype de todos os assuntos da cultura pop, lembre-se de acessar nosso site diariamente, aceitar as notificações e nos seguir em todas as nossas rede sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here