hazam está programado para começar as filmagens já no próximo ano e a estrela principal, Zachary Levi revelou em uma nova entrevista por que ele espera que a adaptação da DC Comics encontre um nível de sucesso semelhante aos Guardiões da Galáxia da Marvel Studios.

A Warner Bros. tem apenas um filme DC Comics no caminho em 2018, Aquaman, e o estúdio procura mudar isso em 2019 com o lançamento do Shazam e Esquadrão Suicida 2, juntamente com vários outros rumores (e muito atrasados) títulos. No entanto, Shazam é ​​definitivamente o mais intrigante e Zachary Levi revelou em uma nova entrevista por que ele espera que o filme exceda as expectativas.

James Gunn e a gangue o mataram”, disse o ator em relação aos Guardiões da Galáxia. “Isso trouxe tanto coração e humor e sim eu acho que Shazam tem a possibilidade de fazer isso porque o Shazam não é, para todos os efeitos, como o Superman e o Batman, não é tipo a Mulher Maravilha, não é o que as pessoas esperam. ”

Ao trazer a magia para o DC Universe, isso será, obviamente, um tipo muito diferente de filme de super-heróis e todo o conceito de uma criança que pode se transformar em um ser poderoso como o Shazam é ​​definitivamente tão exclusivo quanto Guardiões da Galáxia, quando esses personagens foram trazidos no universo cinematográfico da Marvel.

Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói.

David Sandberg, vai assinar o roteiro e também dirigir o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — está conversando para ser um dos produtores do longa. Zachary Levi viverá o herói, enquanto Asher Angel interpretará o pequeno Billy Batson.

Shazam! começa a ser filmado em janeiro de 2018 e chega às telonas em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here