Parece que a Warner Bros finalmente está próxima de um diretor para a sua adaptação nos cinemas do Fastest Man Alive da DC, como de acordo com o THR, Seth Grahame-Smith está em negociações para fazer sua estréia em The Flash. O autor best-seller também vai escrever o script.

Seth Grahame-Smith é famoso por dirigir Dark Shadows (2012), Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) e The Hard Times of RJ Berger (2010). E ele está também envolvido na pré-produção do filme LEGO do Batman. 

A dupla de Uma Aventura LEGO, Phil Lord e Christopher Miller já escreveram uma base para o filme e também estavam de olho como um possível projeto como diretores, mas parece que eles já pularam fora do barco para a Disney para se concentrarem em serem diretores de um filme solo de Han Solo.

O Flash tem atualmente uma data de lançamento, 03 de março de 2018 e será estrelado por Ezra Miller no papel-título. O personagem vai estrear primeiro com uma aparição rápida (Ah, vá) em Batman vs Superman: Origem da Justiça, em seguida, se apresenta com mais classe em Liga da Justiça Parte 1, que será lançado no verão americano de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here