Depois de vermos a Arlequina interpretada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida (2016), viria a duvida de quem interpretaria no filme Sereias de Gotham City (ou Gotham Sirens em inglês) Mulher-Gato e Hera Venenosa.

Enquanto novas atualizações sobre o longa das vilãs não são divulgadas, os fãs ficamo apenas especulando quem poderia fazer parte do elenco e qual seria o enredo, em contra partida, e para surpresa de alguns (ou não) a atriz Jessica Chastain mostrou-se muito interessada no papel da femme fatale cheia de veneno.

Em uma entrevista para o CinemaBlend, a atriz que já interpretou diversos filmes, incluindo Perdido em MarteHistórias Cruzadas e A Colina Escarlate, estava muito disposta em interpretar Hera Venenosa, caso ela seja uma personagem feminina bem desenvolvida no filme.

Eu estou interessada em todas as coisas onde as personagens são fortes e dinâmicas, e não estereotipadas ou objetos. Eu gosto de personagens femininas que são um indivíduo e não objeto. E então, se Hera Venenosa for assim, claro. Eu estou pronta para o desafio.”

Ao trabalho: O roteiro será produzido por Robertson-Dworet e a produção será de Jon Berg e Geoff Johns. A produção executiva fica sob os cuidados da própria Margot Robbie.

Por enquanto, o filme ainda não possui data de estréia, mas, está previsto para 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here