Será que veremos o Soldado Invernal em Pantera Negra?

Bom, é melhor vocês lerem o que o próprio Sebastian Stan disse...

O soldado Bucky Barnes (Soldado Invernal) atravessou todo o MCU (Marvel Cinematic Universe), serviu ao exército americano ao lado do Capitão América, depois sofreu uma lavagem cerebral feita pela HYDRA e se tornou um vilão e por fim foi defendido por seu amigo Steve Rogers (Capitão América) contra o “terrível” Tony Stark (Homem de Ferro) em Capitão América: Guerra Civil. Nesse último nós notamos que o líder máximo de Wakanda, o príncipe T’Chala (Pantera Negra) não vai muito com a cara do Soldado Invernal o que causou uma pancadaria das feias entre os caras.

O resultado foi aquele que vimos, os cientistas de Wakanda preferiram transformar o cara em picolé novamente, até que consigam descobrir uma maneira de reverter essa “programação” feita no cérebro dele. Ter Bucky como prisioneiro em sua terra natal, logo deveria trazê-lo à tona no novo filme do Pantera Negra. Mas conforme o próprio Sebastian Stan, os fãs que querem vê-lo nesse novo filme podem ir tirando o cavalinho da chuva, nas palavras duras de Stan:

“Eu não estou em Pantera Negra.”

Porém o ator disse que deve retornar com os demais heróis em Vingadores: Guerra Infinita, portanto o picolé de soldado ainda deve dar as caras em 2018.

Se quiser continuar seguindo esse Hype acesse nosso site todos os dias e siga nossas redes sociais e habilite nossas notificações para receber todas as novidades na palma da sua mão.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet