saw guerrera forrest whitaker star wars

“Save the Rebellion! Save the Dream!”

Saw Gerrera é um personagem que foi introduzido na quinta temporada da série animada Star Wars: The Clone Wars, mas finalmente foi vivido em live action em Rogue One: Uma História Star Wars, onde ele foi interpretado por Forest Whitaker. No entanto, o papel de Saw nesse filme aparentemente não era tão grande quanto as pessoas por trás da Lucasfilm tinham esperado.

Na recente e completa história do Rogue One, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revela que Saw teve inicialmente um papel muito maior no spin-off de Star Wars de Gareth Edwards, mas isso mudou. Mas, Kennedy também mencionou que eles planejam explorar o personagem “ainda mais” no futuro:

“Para ser honesta, nós originalmente pensamos que íamos desenvolver o Saw em algo muito maior, mas não conseguimos acomodá-lo. Então ele não está no filme tanto quanto gostaríamos de tê-lo no filme, o que cria a oportunidade de explorar seu personagem ainda mais em nosso desenvolvimento futuro.”

A revista também teve a oportunidade de falar com Whitaker, que acrescentou:

“Estou curioso sobre o que eles estão prestes a fazer. Porque eles parecem realmente gostar do personagem, o que é ótimo!”

Nós já sabemos que Saw fará uma aparição em Star Wars Rebels, com Whitaker retornando para fornecer a voz para o personagem. Ele fará sua estréia em “Star Wars Rebels: Ghosts of Geonosis, Parts One and Two”, que estreará em 7 de janeiro na Disney XD. Além disso, o futuro de Saw permanece no ar.

O que é que vocês acham? Nos diga seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here