Saíram as primeiras críticas de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras!

Aparentemente as primeiras críticas feitas do filme As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras não foram como o esperado, mas é certo dizer que este filme está melhor do que o primeiro! Ainda assim, as queixas que assolaram o primeiro estão presentes neste, onde mais uma vez,  não souberam usar o recurso certo para criar um vilão fiel.

É de certa forma preocupante, ainda mais da forma que os críticos se expressaram, agora nos resta é torcer para que isso não influencie negativamente na bilheteria do filme!

Confira algumas críticas:

Fonte: Den of Geek:

” Existem também alguns problemas de história. Deixe-me ser claro: os problemas da história de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras estão longe de ser tão grave como no primeiro. No entanto, talvez devido ao número de caracteres que precisavam ser criados, há um carregamento caótico para a primeira meia hora. Mesmo depois disso, os eventos não se casam, passando de uma sequência para o outro sem a construção de qualquer impulso até o fim do filme.É estranho dar a este filme a mesma classificação de estrela que eu dei para o primeiro, uma vez que está melhor. Eu acho que é um filme de três estrelas, mas é um filme de três estrelas que eu vale a pena amar. É por isso que avaliações de estrelas são lixo. O filme é grandioso, divertido. “

 

 

Fonte: Empire Online:

” O primeiro terço do filme pode parecer como uma franquia diferente de 2014 das tartarugas, mas fora das sombras logo desvenda que é mais um trabalho sem inspiração e mais um ato final contendo pessoas vagando em suas ideias enquanto assiste. O filme é alegremente sombrio, o vilão é interessante, mas, considerando que ele e sua armadura mal se apresentam, não merece o clímax e nem ser o chefe final. Consideravelmente melhor do que seu antecessor, o centro de quatro pode dar tudo de si, mas as pessoas por trás dessa franquia, infelizmente, não parece tão interessados em seus combates ao crime, heróis comedores de pizza. “

 

Fonte: The Guardian:

” É montado com esperteza consumada, diretor nominal Dave Green, a aprovação de muitos dos efeitos fenomenais. No entanto, apenas Bay poderia conceber tanto tempo e dinheiro em identificar e caracterizar adequadamente este personagens. Nossos antigos heróis em um tornaram-se desmedido, intimidações a sangue frio, exigindo o nosso dinheiro suado e oferecendo nada em troca, apenas um ‘ nada ‘ bem vazio. “

 

Fonte: HeyUGuys:

” Stephen Amell é simpático o suficiente como Casey Jones, mas o personagem vai de policial para vigilante mais rápido do que Oliver Queen para atirar uma flecha. O potencial romance entre Amell e Megan Fox também é tão risível como é desnecessário. Depois, há os próprios vilões; este é facilmente a versão mais idiota, enquanto Krang impressiona em um nível visual, o mesmo não pode ser dito para o final de suas ações com todos os demais outro personagens. É definitivamente divertido, mas a sequela  falha ao maximizar o potencial da franquia! “

 

Fonte: SciFi:

” A sequência de Dave Green é um excelente exemplo de filme pouco exigente. Não vai mudar a cara dos filmes de quadrinhos e claramente, aparenta que ele nunca teve a intenção de fazê-lo. Uns desenhos animados de sábado de manhã criado para a tela grande, é praticamente à prova de críticas. O filme cai numa profundidade emocional durante um caos, igual nos desenhos animados. As tartarugas se tornam obcecadas a serem aceitas pela sociedade, até mesmo brincam com a ideia de se tornarem humanos. É uma especie de Frankenstein, as tartarugas são retratadas como marginais à procura de um lugar no mundo, e o lar delas acaba se tornando onde tem pizza. “

Como de sempre, os críticos analisam e exploram os pontos fracos e perceptíveis nos filmes, muitas vezes chegando a ponto de esculachar o filme. Agora nos resta, como já mencionei, aguardar e torcer para que isso não influencie na bilheteria do filme e nos garanta um terceiro filme, que possa fechar a trilogia com chave de ouro!

O que acharam das críticas? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here