Saíram as primeiras críticas de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras!

Aparentemente as primeiras críticas feitas do filme As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras não foram como o esperado, mas é certo dizer que este filme está melhor do que o primeiro! Ainda assim, as queixas que assolaram o primeiro estão presentes neste, onde mais uma vez,  não souberam usar o recurso certo para criar um vilão fiel.

É de certa forma preocupante, ainda mais da forma que os críticos se expressaram, agora nos resta é torcer para que isso não influencie negativamente na bilheteria do filme!

Confira algumas críticas:

Fonte: Den of Geek:

” Existem também alguns problemas de história. Deixe-me ser claro: os problemas da história de As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras estão longe de ser tão grave como no primeiro. No entanto, talvez devido ao número de caracteres que precisavam ser criados, há um carregamento caótico para a primeira meia hora. Mesmo depois disso, os eventos não se casam, passando de uma sequência para o outro sem a construção de qualquer impulso até o fim do filme.É estranho dar a este filme a mesma classificação de estrela que eu dei para o primeiro, uma vez que está melhor. Eu acho que é um filme de três estrelas, mas é um filme de três estrelas que eu vale a pena amar. É por isso que avaliações de estrelas são lixo. O filme é grandioso, divertido. “

 

 

Fonte: Empire Online:

” O primeiro terço do filme pode parecer como uma franquia diferente de 2014 das tartarugas, mas fora das sombras logo desvenda que é mais um trabalho sem inspiração e mais um ato final contendo pessoas vagando em suas ideias enquanto assiste. O filme é alegremente sombrio, o vilão é interessante, mas, considerando que ele e sua armadura mal se apresentam, não merece o clímax e nem ser o chefe final. Consideravelmente melhor do que seu antecessor, o centro de quatro pode dar tudo de si, mas as pessoas por trás dessa franquia, infelizmente, não parece tão interessados em seus combates ao crime, heróis comedores de pizza. “

 

Fonte: The Guardian:

” É montado com esperteza consumada, diretor nominal Dave Green, a aprovação de muitos dos efeitos fenomenais. No entanto, apenas Bay poderia conceber tanto tempo e dinheiro em identificar e caracterizar adequadamente este personagens. Nossos antigos heróis em um tornaram-se desmedido, intimidações a sangue frio, exigindo o nosso dinheiro suado e oferecendo nada em troca, apenas um ‘ nada ‘ bem vazio. “

 

Fonte: HeyUGuys:

” Stephen Amell é simpático o suficiente como Casey Jones, mas o personagem vai de policial para vigilante mais rápido do que Oliver Queen para atirar uma flecha. O potencial romance entre Amell e Megan Fox também é tão risível como é desnecessário. Depois, há os próprios vilões; este é facilmente a versão mais idiota, enquanto Krang impressiona em um nível visual, o mesmo não pode ser dito para o final de suas ações com todos os demais outro personagens. É definitivamente divertido, mas a sequela  falha ao maximizar o potencial da franquia! “

 

Fonte: SciFi:

” A sequência de Dave Green é um excelente exemplo de filme pouco exigente. Não vai mudar a cara dos filmes de quadrinhos e claramente, aparenta que ele nunca teve a intenção de fazê-lo. Uns desenhos animados de sábado de manhã criado para a tela grande, é praticamente à prova de críticas. O filme cai numa profundidade emocional durante um caos, igual nos desenhos animados. As tartarugas se tornam obcecadas a serem aceitas pela sociedade, até mesmo brincam com a ideia de se tornarem humanos. É uma especie de Frankenstein, as tartarugas são retratadas como marginais à procura de um lugar no mundo, e o lar delas acaba se tornando onde tem pizza. “

Como de sempre, os críticos analisam e exploram os pontos fracos e perceptíveis nos filmes, muitas vezes chegando a ponto de esculachar o filme. Agora nos resta, como já mencionei, aguardar e torcer para que isso não influencie na bilheteria do filme e nos garanta um terceiro filme, que possa fechar a trilogia com chave de ouro!

O que acharam das críticas? Comentem!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Marvel | Loki e Wanda ganharão séries no streaming da Disney

Segundo a Variety, Loki e Wanda, interpretados por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, ganharão série no streaming da Disney na Marvel. A Disney pretende investir...

Panini divulga a primeira capa do crossover entre Turma da Mônica e Liga da Justiça da DC Comics

Sábado passado, dia15 de setembro, durante o Batman Day, um evento especial realizado pela Panini para os fãs do Homem-Morcego, a editora divulgou com...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review | Fire Force Vol. 1, de Atsushi Ohkubo

Novo mangá do mesmo criador de Soul Eater, Fire Force nos traz a história do aspirante a bombeiro Shinra Kusakabe, mas não um bombeiro...

Mais Notícias