O recente rumor de que Ryan Reynolds tinha filmado uma cena como o mercenário tagarela Wade Wilson/Deadpool no filme Logan de James Mangold foi quase desmascarado de imediato por todos os envolvidos, mas logo depois ouvimos que poderia haver um projeto futuro onde reuniria Wolverine e o mercenário… Quem sabe?

Se isso seria Hugh Jackman entrando para Deadpool 2 ou em outro filme qualquer é difícil de adivinhar, mas o que quer que possa ou não estar na agenda, os dois atores comentaram sobre a possibilidade de compartilhar a tela novamente!

Ryan Reynolds disse:

“Eu adoraria ser Deadpool enquanto eles me deixassem ser Deadpool. Temos contornos e histórias para vários filmes diferentes.”

Em relação a trabalhar num futuro filme com Hugh, Ryan disse:

“Eu não tenho ideia se eu posso mudar a ideia dele! Eu exploraria o público para me ajudarem a convencê-lo de fazer.”

Hugh Jackman em relação a está possibilidade foi mais cauteloso no depoimento:

“Estou hesitando, porque eu poderia muito bem ver como as coisas podem sair. Mas o momento não pode ser certo ainda.”

Nota-se que Hugh está apreensivo na decisão, até porque ele declarou em mais de uma ocasião que esta será sua última vez como icônico mutante. Ainda assim, ele soa como se ambos estivessem na ideia e no clima de uma união entre os personagens, então esperamos que Reynolds possa convencer seu amigo a segurar em pendurar as garras!Você gostaria de ver um filme de Wolverine/Deadpool? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here