Ryan Reynolds afirma que Deadpool será seu último papel de herói

Ryan Reynolds é conhecido por sua má sorte em escolher papéis em filmes de quadrinhos no passado. Todos os seus passeios anteriores com o gênero (incluindo o fraco filme de 2009 do X-Men Origins: Wolverine & 2011 do Lanterna Verde) terem sido mal com os fãs e os críticos. Essa tendência parece destinada a acabar com Deadpool do ano que vem, porém, apenas com as expectativa dos fãs para este spin-off dos X-Men que estão em alta.

Ao promover o seu mais recente filme Self/Less, Reynolds foi convidado pelo HuffPost se ele estaria ou não aberto a interpretar mais super-heróis no futuro. Enquanto ele declarou seu amor ao gênero e aos fãs, o popular ator revelou que ele está querendo pendurar o manto. No entanto, ele não descartou um retorno potencial como o Mercenário Tagarela Deadpool – se o primeiro filme for um sucesso nas bilheterias aos olhos do estúdio.

“Todos nós queremos ser o Batman, sozinho em casa com nossos Bat-pijamas costurados especificamente para nós, mas não, eu não tenho vontade de ser todos os outros super-heróis depois disso. Esperamos que vamos conseguir fazer novamente [Deadpool]. Dado o fato de que é +18, e os fãs têm mostrado seu apoio para isso, e eles têm que ir e mostrar como é útil para o estúdio fazer outro, mas isso é tudo para mim. Eu tenho um punhado de cartões de super-heróis agora, e é o suficiente. “

Você acha que Reynolds está tomando a decisão certa, ou que gostaria de vê-lo em mais um personagem? E deve Deadpool ter uma sequência? Você pode conferir a entrevista completa abaixo, e não se esqueça de deixar seus pensamentos nos comentários!

Deadpool vai invadir os cinemas 12 de fevereiro de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet