Rumor: Não veremos Capuz Vermelho, mas vários outros vilões no filme do Batman!

De acordo com um novo relatório, é pouco provável que vamos ver o Cavaleiro das Trevas atrás de Jason Todd/Capuz Vermelho no filme do Batman de Ben Affleck, mas há algumas boas notícias sobre o vilão para compensar esta má…

Últimos rumores têm apontado para o filme do Batman (que ainda não tem título oficial) ser uma adaptação de “Under the Red Hood”, uma história onde vimos Jason Todd retornando a Gotham City como um Justiceiro na intenção acabar tanto com o Cavaleiro das Trevas quanto com o Coringa. No entanto, com as semelhanças dessa história com todo o rolo do Bucky/Soldado Invernal na Marvel e o fato de que ele já tenha sido adaptado em um jogo de vídeo game, poderia a tela grande ser o próximo destino desse conto? Afinal, Batman v Superman pareceu insinuar que esse deve ser o caso!

Bem, o Birth.Movies.Death relata que “Under the Red Hood” não é o plano, mas vamos ver muitos dos outros membros da galeria de vilões do Batman no filme que está sendo co-escrito e dirigido por Ben Affleck. Na verdade, “Vai ser repleto de vilões do herói, o que significa que quase todos os grandes bandidos que você sempre quis ver em um filme vão estar neste filme. De acordo com as minhas fontes, Affleck e Geoff Johns, que tem trabalhado no filme, querem fazer o filme do Batman definitivo. eles querem contar a história final do Batman, e para isso eles vão trazer todas as grandes armas. Eles vão ter um grande universo do Batman já em vigor”.

Enquanto muitos desses bandidos, sem dúvida, fazem apenas aparições muito pequenas, esta é uma direção interessante de levar as coisas se for verdade. Vendo Batman indo contra vários de seus vilões mais conhecidos (muitos dos quais ainda têm de chegar às telonas) seria certamente um muito legal, mas toda essa história de Jason Todd faria um grande filme também… O que vocês acham? Deixe-nos saber abaixo!

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet