Rumor: Luke Evans pode ser o Sinestro no filme do Lanterna Verde

Tanto se fala do lanterna verde foi um grande fracasso nas telonas, que os críticos e os fãs não tiveram pena em detonar o filme e deixando a a Warner/DC na defensiva em relação ao personagem, mas com essa nova era e um novo universo cinematográfico da DC Comics e com Geoff Johns no comando, começa a aparecer rumores em tudo que é canto!

Depois de mais um vazamento de informações sobre o universo cinematográfico da DC no Reddit, foi revelado que o ator Luke Evans, o Bard da trilogia do Hobbit e  que também atuou em Drácula foi chamado para fazer o arquirrival de Hal Jordan, o Sinestro no filme Tropa dos Lanternas Verdes.
Confira quando estreia os filmes da Marvel e DC nos cinemas!

Abaixo um trecho da informação:

“Luke Evans foi abordado para interpretar o Sinestro no Tropa do Lanternas Verdes. Não sei se ele aceitou. O filme vai ser divertido e alegre. Eles estão modelando o tom para ser igual a uma serie de ficção cientifica antiga. Nesse momento, o vilão será o Sinestro com um pouco do Atrocitus mais para o final (Mas isso pode mudar). Eles querem explorar as várias tropas de lanternas com esse filme e as sequências.”

Tropa dos Lanternas Verdes estreia em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here