RUMOR: Hulk do Mark Ruffalo retornará em “Thor: Ragnarok”

No mês passado, Mark Ruffalo que interpreta Bruce Banner/Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel revelou que seu personagem estava para retornar no próximo ano em Capitão América: Guerra Civil, porém mais tarde foi cortado do roteiro do filme, porque a Marvel Studios queria manter o paradeiro atual do personagem em segredo.

Como a maioria de vocês se lembram de Vingadores: Era de Ultron do Joss Whedon, Hulk voou para um local não revelado usando um Quinjet, que supostamente caiu em algum lugar perto do mar de Banda, levando Os Vingadores a acreditarem que o personagem se perdeu perto desse local.

Desde que isso aconteceu, muitos fãs têm perguntado quando finalmente veremos o personagem favorito dos fãs novamente, mas agora vem um novo relatório que pode finalmente lançar alguma luz sobre isso, e vamos apenas dizer que parece que o personagem está longe de as ilhas Fiji.

De acordo com JoBlo, Ruffalo vai mais uma vez retornar como o Golias Verde para se juntar ao deus do trovão de Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok, que segundo boatos está para ser dirigido pelo idealizador de What We Do In The Shadows, Taika Waititi, para lançamento em novembro de 2017.

Além disso, o relatório afirma que Hulk terá um papel de destaque na trilogia, que foi dito que mostrará um “planeta distante”, que não é a Terra ou Asgard.

Isso não é tudo, porém, o site acrescenta que Tom Hiddleston também voltará como o deus da trapaça, apoiado pela Sif de Jaimie Alexander.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here