RUMOR: Filme da Capitã Marvel achou sua diretora em Emily Carmichael?

Não sabemos ainda quem vai dirigir o filme da Capitã Marvel? Nada muito sólido aqui, mas pelo menos nós temos uma par de coincidências intrigantes que valem a pena especular sobre…

Algumas semanas atrás, Jeff Sneider do The Wrap deixou cair algumas dicas interessantes sobre o/a diretor(a) (ou um deles, pelo menos) que ouviu estar sendo alinhado para dirigir o filme da Capitã Marvel, e a atriz sendo sondada para o papel da Carol Danvers. De acordo com ele, a estrela é alguém que já ouvimos rumores no passado, e as ações do(a) diretor(a) tem o mesmo primeiro nome.

Houve várias atrizes ligadas a rumores sobre esta personagem, mas, tanto quanto sabemos, apenas a Emily Blunt já foi mencionada por qualquer coisa mesmo perto de uma fonte confiável, então colocamos nossa especulação sobre ela diante.

Uma das diretoras que surgiu foi a cineasta indie e animadora Emily Carmichael, que escreveu, dirigiu e animou a Web Série Penny Arcade e também escreveu e dirigiu vários curtas-metragens live-action que têm sido exibido em competições no Festival de Sundance, Tribeca, SXSW, e Slamdance. Então, hoje, nos foi dado uma atualização da roteirista de Capitã Marvel, Nicole Perlman, que está seguindo Carmichael no Twitter.

Ainda nada demais, certo? Mas depois ouve isto:

I look a way

Uma foto publicada por Emily Carmichael (@kidcandrive) em

A legenda original que acompanha esta imagem declarava: “on my way to a Disney meeting”, antes de ser editado. Mais uma vez, longe de provas irrefutáveis de que Carmichael vai dirigir Capitã Marvel, mas definitivamente é algo que vale a pena manter um olho.

O que é que vocês acham?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here