Daniel Craig tem interpretado nosso clássico agente James Bond há quase uma década, porém o ator tem mostrado que está insatisfeito e cansado do personagem, como ele mesmo disse em uma entrevista que preferia cortar seus pulsos ao fazer outro filme do James Bond!

Após essa polêmica, Daniel Craig novamente comentou sobre continuar reprisando o papel:

“Se eu fizesse outro filme do James Bond, seria apenas por dinheiro.”

Bem, parece que esta ideia do ator foi ouvido pela Sony!

De acordo com um relatório do Radar Online, a Sony não desistiu de Daniel e está mais do que disposta – e desesperada – em negociar a atuação dele, garantindo mais dois filmes do James Bond por US $ 150 milhões!

Uma das fontes sobre este rumor disse:

“O estúdio está desesperado para contar com ele enquanto a busca pelo sucessor mais jovem não é finalizado. Todos sabem o quanto os executivos o adoram e a ideia de perdê-lo em um momento tão difícil da franquia não é uma alternativa aceitável. Daniel é fundamental para uma transição sutil e segura e pagarão o que for preciso para que isso aconteça!”

Pelo o que se sabe sobre os planos da Sony, eles querem e muito garantir mais estes dois filmes do James Bond com Daniel Craig, até que no futuro eles possam começar uma nova franquia com um novo ator.

O desespero da Sony em preservar o interesse do ator em finalizar esta franquia provavelmente esteja relacionado com o mal rendimento que seus filmes ultimamente vem tendo e agora, novamente irão apostar suas fichas para que estes últimos filmes do James Bond rendam e superem quaisquer dificuldades e prejuízos, estabilizando a empresa. O medo que segue os fãs tanto da franquia quanto do ator é que este desespero resulte num filme corrido, mal interpretado e terrivelmente fraco em roteiro, mas torceremos para que tudo isto esteja já planejado e faltando pouco pra entrar em andamento e que a única peça do quebra-cabeça que falta seja Daniel!

o que vocês acham? É uma atitude realmente desesperada da Sony? Está na hora de Daniel Craig aposentar seu James Bond? Comentem!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here