Roteiro Original de Logan teria Dentes-de-Sabre em algumas cenas

Apesar de X-Men Origens: Wolverine ter sido uma bost… quer dizer… fora dos padrões aceitáveis dos fãs e críticos, a atuação de Liev Schreiber como Victor Creed/Dentes-de-Sabre é um dos poucos detalhes do filme que se tornou digno de ser lembrado. Devido a isso, muitos esperavam ver o ator reprisar o papel em Logan de James Mangold, mas, apesar de alguns rumores adiantados que nos empolgaram, não era verdade!

Durante uma entrevista com o Cinemablend, o roteirista Scott Frank foi perguntado se trazer de volta o velho arqui-inimigo de Wolverine foi discutido, e ele revelou que realmente havia um plano para incluir Dentes-de-Sabre em um ponto do script:

“Houve um momento em que nós estávamos pensando nisso. James, se eu me lembro bem, teve uma ideia de quando eles estavam em fuga e eles vão para a cidade, naquele ponto eles encontrariam o Dentes-de-Sabre para ajudá-los… Eu não tinha considerado isso, mas no fim pensamos que poderia ser algo interessante de fazer. E então, por qualquer motivo, acabamos não fazendo.”

Então dá a entender que Dentes-de-Sabre não seria um vilão e sim novamente um aliado de Logan, o que é aceitável dada as circunstancias que a história se passa.

Embora não pareça que o personagem iria ter uma parte substancial em Logan de uma forma ou de outra, uma cena ou duas como Frank descreve aqui teria sido uma boa maneira de dar algum fechamento à relação complexa entre Wolverine e seu inimigo mais conhecido.

E vocês? O que acham? Seria bom se tivéssemos este personagem na conclusão da trajetória de Wolverine nos cinemas? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet