Roteiristas e Diretor falam sobre o tom do Reboot do Homem-Aranha!

USA Today conversou com John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein na estréia da direção de Vacation, os roteiristas falaram mais sobre o reinício do Homem-Aranha, agora no MCU. “Não há muito que podemos dizer, porque nós só fomos contratados”, disse Daley. Goldstein, em seguida, disse que o filme vai ser diferente do anterior, porque “O tom será realmente pés no chão, sobre um garoto de verdade que recebe esses poderes e como isso significa, um garoto bem geek e como ele lida com eles (os poderes).” “Você não se torna imediatamente um super-herói, é uma longa viagem. [Peter Parker] está gastando muito mais tempo na escola. E por isso temos tempo para desenvolver os tipo de poderes com ele e experimentar a realização do desejo. E também apenas o fato de que ele é realmente alienar a outras pessoas “.

John Francis Daley continuou, “Eu não acho que as origens da história vão ser contadas, e também acho que vamos evitar a dança emo [de Homem-Aranha 3] … tanto quanto eu adorei. “ Jonathan M. Goldstein, em seguida, explicou como Peter Parker “não é um garoto popular, ele é um pouco nerd, e ele é auto-consciente …Como estávamos na escola, por isso queremos contar esse tipo de história, e o fato de que está recebendo poderes e tornando-se o Homem-Aranha não resolve seus problemas “. Voltando para o Daley, ele acrescenta: “Porque ele tem que manter um segredo de todos, por isso tudo se torna pior para ele.”

Enquanto isso, o novo diretor do Homem-Aranha, Jon Watts, também falou mais sobre a reinicialização durante sua conversa com o The Daily Beast. Além de revelar que ele uma vez viu as filmagens do filme original do Homem-Aranha do Sam Raimi na ponte do Brooklyn de seu dormitório, Watts também discutiu sobre trabalhar com a dupla de roteiristas acima mencionados. “Eu ainda não acredito muito”, disse ele sobre ser contratado pela Marvel Studios e Sony Pictures. “Eu ainda estou à espera de alguém me dizer que foi tudo uma brincadeira. Eu não estou realmente certo do que eu fiz para merecer o trabalho, mas estou feliz que tudo do que eu tinha feito.”


Watts continuou, ecoando uma inspiração para o reboot do Homem-Aranha que o Kevin Feige tinha mencionado anteriormente: “A única coisa que todos continuam dizendo é que é uma espécie de versão de John Hughes do Homem-Aranha, que eu acho que é realmente bem legal. Ele está na escola, e as questões que levanta que eu acho que nós não exploramos tanto quanto pudermos. Nos quadrinhos muito dele era sobre como ele manipula sua vida escolar e tentando ser um super-herói. Eu acho que há muito o que fazer lá.” E sobre o John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein foram contratados para o script do filme, como os citados acima, Jon Watts, em seguida, discutiu sobre como é colaborar com eles. “Nós estamos apenas começando”, disse ele. “Ainda estamos vendo como vamos fazer isso, mas a Marvel é um lugar muito colaborativo e é Marvel e a Sony, o que é uma dinâmica interessante.”

O filme solo do teioso sai dia 27 de julho de 2017 aqui no Brasil. Mas o personagem aparecerá em Capitão América: Guerra Civil antes!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here