A Collider recentemente teve a possibilidade de conversar com os escritores Rhett Reese e Paul Wernick de Deadpool e foram rapidos em perguntar sobre a sequência do filme e da X-Force.

Já sabemos que Cable e Dominó estarão presentes no filme, enquanto houve rumores de que o Deadpool 3 será praticamente toda a X-Force. Independentemente de saber se esse é o caso ou se a Fox lançará uma franquia separada, o próximo filme do mercenário tagarela vai de alguma maneira dar uma elevada no nível e os roteiristas comentaram sobre:

Rhett Reese:

“Temos uma responsabilidade com a X-Force, e não acho que iremos desapontar os fãs que vão assistir Deadpool 2 esperando ver a X-Force toda reunida.”

Paul Wernick:

“Nós nunca queremos deixar a cauda agitar o cão. Queremos contar a melhor história de Deadpool que pudermos. Mas eu acho que temos a responsabilidade de pensar em um universo maior da maneira que a Marvel faz e começar a colocar as peças no lugar. Alguns desses filmes se sentem estofados e quase sufocados com a necessidade de criar dezoito coisas diferentes que saiam fora do caminho, e queremos evitar essa responsabilidade na medida em que nos aparece. Queremos sugerir as coisas, queremos planejar alguns personagens, e queremos fazer alguns assentimentos, mas estamos muito, muito conscientes sobre ter certeza de que Deadpool é acima de tudo um filme do Deadpool.”

Isso é bastante interessante, e com o Cable fazendo uma aparição aqui, algum tipo de introdução à X-Force pode estar na jogada. É bom que o foco em Deadpool 2 está sendo mantido em Wade Wilson, e agora que aqueles que trabalham nesta franquia sabem que têm um sucesso em suas mãos, podemos esperar que eles procurem sempre melhorar a qualidade e toda a diversão no filme e nos personagens.

Quem da X-Force vocês gostariam de ver em Deadpool 2? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here