Roteirista de Aquaman comenta que boa parte da diversão do filme acontecerá em terra firme e seca!

Em julho, foi anunciado que Will Beall, o roteirista que escreveu o primeiro rascunho do filme da Liga da Justiça antes de Chris Terrio e Zack Snyder, tinha sido contratado para escrever o filme do Aquaman para trabalhar com James Wan e co-presidente da Geoff Johns.

Hoje, Beall deu uma entrevista num programa de televisão sobre a sua série que estreará em breve, e aproveitou para comentar um pouco sobre o filme do Aquaman:

” Eu posso dizer que nem toda a ação do filme será em baixo d’água. Algumas das cenas mais divertidas do filme ocorrem em terra firme e seca! “

Beall também atualizou o status do roteiro, revelando que ele ainda está atualmente trabalhando ao lado de Wan e Johns e que o que acontece com o Rei de Atlantis em Liga da Justiça não afeta necessariamente o seu atual trabalho sobre o roteiro para o recurso autônomo:

“Não, eu ainda estou trabalhando no roteiro com James e Geoff. Eles sabem o que está acontecendo. Todo mundo sabe o que está acontecendo na Liga da Justiça. Estamos trabalhando para que seja o melhor filme do Aquaman! “

Aquaman atualmente tem uma data de lançamento dia 27 de julho de 2018.

E ai, ansiosos para o filme? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here