Parece que a notícia de ontem sobre as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars foi pelo menos parcialmente confirmada – mas não houve sessões de teste que deixaram a Disney em pânico.

Os sites estão agora confirmando o boato de que as refilmagens foram encomendadas, para o spin off de Star Wars, o Rogue One: Uma História Star Wars, mas parece que não tem nada a ver com o estúdio estar infeliz com quaisquer reações de triagem de teste iniciais.

De acordo com o Deadline as únicas pessoas que virão o filme são apenas os tops da Disney, e embora eles tenham se sentido de que o filme poderia estar melhor, não soa como se eles estivessem preocupados em ter algum tipo de “desastre” em suas mãos.

Escritores da Variety e do THR também confirmam o que ouviram, e você pode verificar seus tweets abaixo.

tweet rogue one

Justin Kroll aponta de que o motivo das refilmagens são para introduzir um cameo de um clássico personagem (Jovem Han Solo?). Borys Kit já diz que o filme é o que esperamos de um prequel, ele termina à 10 minutos de começar Uma Nova Esperança, o quarto filme da saga. E diz que a primeira versão é bem séria e eles estão querendo injetar mais de um sentimento clássico de Star Wars no filme.

Rogue One: Uma História Star Wars ainda está programado para lançamento em 16 de dezembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here