Rogue One: Uma História Star Wars – Os números de bilheteria esperados para a estreia do spin off são grandiosos!

Embora provavelmente não alcance os níveis da O Despertar da Força, o spin-off Rogue One: Uma História Star Wars ainda está em busca de um final de semana impressionante nas bilheterias norte-americanas quando ele estrear no próximo mês.

Nunca subestime a bilheteria de uma galáxia muito, muito distante. No ano passado, Star Wars: O Despertar da Força passou a se tornar o maior lançamento estadunidense na questão bilheteria da história depois de uma estreia com U$ 248 milhões, e embora Rogue One: Uma História Star Wars estreie mês que vem não é esperado que faça o mesmo feito incrível, mas ao menos, os analistas pensam que irá levar mais de U$ 130 milhões ao longo de seu primeiro fim de semana em cinemas nos EUA.

Isso não só lhe daria a segunda melhor abertura na história da franquia, mas a segunda maior estréia em dezembro de todos os tempos. Impressionante.

Em notícias relacionadas, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou com a EW sobre o futuro da saga e confirmou que Rogue One será o primeiro filme de Star Wars que não utilizará aquele tipo de abertura icônico, com a contextualização em letras amarelas subindo pelo espaço.

Você acha que é uma decisão inteligente? Nos diga abaixo.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet