Se este novo relatório for verdade, parece que há muito mais por trás das refilmagens de Rogue One do que apenas a inclusão de um cameo.

Em um novo relatório do Making Star Wars, alguns detalhes sobre a natureza das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars vieram à luz. Enquanto dizia-se anteriormente que as refilmagens eram para incluir uma participação especial de um jovem Han Solo, de acordo com o site, as refilmagens são extensas, com a equipe esperando para re-filmar aproximadamente 40% do filme! O website diz que falou com alguns membros da tripulação, e é isso que está acontecendo nos bastidores:

  1. Alguns funcionários inicialmente ouviram que J.J. Abrams estava supervisionando as refilmagens.
    2. Gareth Edwards está fazendo ele mesmo, com um parceiro, Christopher McQuarrie, as refilmagens.
    3. Christopher McQuarrie, o escritor final de Rogue One vai trabalhar extensivamente com Edwards de início para se certificar de que eles estão na “mesma página”, com o mais recente projeto para o filme.
    4. Projeto de Rogue One: Uma História Star Wars de Christopher McQuarrie foi considerado superior ao filme que eles gravaram anteriormente.
    5. Não foi culpa de Edwards que o rascunho do McQuarrie não foi concluído quando a maior parte do filme foi filmada e revisões continuaram chegando e foi o que fez o filme se sentir irregular.
    5. 32 conjuntos foram recriados para a refilmagem.
    6. A equipe esperam refilmar 40% do filme. Eles estão trabalhando 6 dias por semana, durante 8 semanas.

De acordo com Jason Ward de Making Star Wars, estas não são necessariamente coisas ruins. “Quando o filme começou a filmar houve muita conversa de que o orçamento tinha sido bastante reduzido antes de começar o que significaria que mais CGI seria necessário. Agora parece que o filme vai custar o que era suposto custar desde o início. A qualidade do filme não era ruim, ele só precisava ser melhor e todos os envolvidos estão felizes em fazer isso acontecer. “

Certamente parece que a equipe está apenas tentando fazer o melhor filme que podem, ao contrário do filme ser “ruim” e que precisa ser consertado; veja como as refilmagens são comuns com a maioria dos filmes de grande orçamento, não é de todo surpreendente que isso está acontecendo para a Rogue One, mas é provavelmente mais trabalho do que foi originalmente esperado.

O que estão achando desse papo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here