Rogue One: Uma História Star Wars – Mais detalhes sobre Darth Vader no filme!

Depois de confirmar que o icônico vilão Star Wars estaria realmente de volta, para o filme spin off Rogue One, a EW agora revelou algumas novas informações sobre o retorno às telonas do grande do Lord Sombrio dos Sith, Darth Vader…

Apesar de que todo mundo já especulava, foi confirmado ontem finalmente: Darth Vader estará de volta, para Rogue One: Uma História Star Wars. As especificidades de quem interpretaria o Lord Sith não foram mencionados durante a cobertura inicial, mas agora temos mais alguns detalhes.

Em primeiro lugar, os fãs ficarão encantados ao saber que James Earl Jones – que recentemente dublou o personagem na segunda temporada de Star Wars Rebels – vai reprisar o papel, com “uma variedade de artistas de grande escalão” proporcionando movimentos do personagem. Quanto à quantidade de tela de Vader que podemos esperar para ver no filme, a presidente da Lucasfilms, Kathleen Kennedy diz que irá aparecer “com moderação”, mas que aparecerá em um momento “chave, momento estratégico, ele vai ser grande.”

O principal antagonista da história na verdade será um novo personagem. Você vê, não será apenas a Rebelião dando dores de cabeça ao Vader, como eles também terão que lidar com o diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) – e o ambicioso oficial imperial que quer desesperadamente aproveitar mais poder e substituir o Lorde Sith como o braço direito do Imperador Palatine.

Finalmente, o diretor do filme Gareth Edwards descreve sua emoção em ficar face a face com a máscara do Vader, pela primeira vez no set.

“Tivemos o som da respiração [dele] apenas para inspirar a todos. Eu tive arrepios maciços. Eu estava tão nervoso para virar a esquina e vê-lo… Você tem que se beliscar. Todo mundo se tornou crianças de novo, tão fácil. Você simplesmente volta direto a ser uma criança de 4 anos, assim, num piscar de olhos.

Há todas estas regras sobre a segurança no set, mas eu não podia evitar. Eu peguei o meu celular e comecei a tirar fotos dele, e tirei fotos minhas com ele, porque eu me senti como se ninguém fosse acreditar que eu tinha conhecido o Darth Vader.”

Rogue One: Uma História Star Wars está programado para lançar em 16 de dezembro de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here