Rogue One: Uma História Star Wars | Filme ultrapassa a marca de U$ 400 milhões no mundo todo!

FELIZ NATAL !

Já se passou quase uma semana, mas Rogue One: Uma História Star Wars já passou de seus U$ 400 milhões em todo o mundo antes do fim de semana de festas, onde parece voltar a dominar mais uma vez toda a concorrência…

A Força ainda é forte com Rogue One: Uma História Star Wars quando o filme se prepara para o seu segundo fim de semana na bilheteria norte-americana e em todo o mundo. O filme arrecadou U$ 16,7 milhões ontem, levando seus números domésticos (mercado do EUA) atual para U$ 221,9 milhões. Até o final de ontem, poderá ultrapassar o atual número de Doutor Estranho de U$ 227 milhões, e deve subir durante as próximas semanas, especialmente por ter praticamente nenhuma concorrência.

A animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta vai trazer mais jovens cinéfilos, mas mesmo com este filme e com o vindouro filme de janeiro Assassin’s Creed não devem ser oponentes fortes o bastante e o filme da Disney deve garantir o topo por enquanto na América.

https://multiversonews.com/critica-rogue-one-uma-historia-star-wars-2/

Internacionalmente, o filme fez U$ 15 milhões na quinta-feira para um total de U$ 197,9 milhões dólares, liderado pelo Reino Unido com uma marca impressionante de U$ 35,1 milhões. Como resultado, o primeiro filme de Spin off de Star Wars da Disney e da Lucasfilm agora tem um total de U$ 420 milhões em todo o mundo.

Deve ser interessante ver o quanto mais alto ele é capaz de ir ao longo dos próximos dias, embora o senso comum diz que em breve deve passar a marca de U$ 500 milhões (E quem sabe U$ 1 bi?).

Você já foi assistir Rogue One?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet