Enquanto seu aprendiz icônica estará tendo sua presença conhecida, parece que uma aparição do sinistro Império Galáctico não está nos cartas para Rogue One: Uma História Star Wars

Star Wars é uma franquia que ama seus vilões encapuzados e bem vestidos, e não há dúvida de que o Imperador Palpatine é o pior do grupo. Muitos fãs especularam que possamos ver o Imperador novamente no próximo prequel da trilogia original, Rogue One, e havia vários pedaços de evidência para apoiar isso – incluindo a presença confirmada recentemente de Darth Vader, e cenas de uma figura de todo negro bem misterioso entrando em uma sala com a Guarda Real Imperial nos trailers.

Infelizmente, parece que essas teorias foram frustradas, com o próprio Imperador, Ian McDiarmid, confirmando que ele não vai aparecer como o Senhor Sith no filme. “Eu não apresentarei eu mesmo, mas eu entendo que Darth Vader pode estar fazendo uma aparição”, o ator afirmou durante uma entrevista na Amsterdam Comic-Con.

Enquanto isso não descarta uma aparição de Palpatine por completo, é provavelmente seguro assumir que a Lucasfilm não teria outro ator para interpretar o vilão, especialmente com muitos dos membros do elenco original de ambas as trilogias reprisando seus papéis de alguma forma ou de outra em filmes recentes.

Você queria ver o Imperador em Rogue One? Nos diga abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here