Rogue One: Uma História Star Wars – Disney não está feliz com o que viu e programa refilmagens!

Os executivos da Disney estão alegadamente descontentes com o que viram do diretor Gareth Edwards sobre o filme spin off Rogue One: Uma História Star Wars e está programando refilmagens caras para Julho para seu lançamento em dezembro.

Dezembro deve ser “O” mês de Star Wars para os próximos anos, graças à nova trilogia e vários filmes spinoff. No entanto, o domínio estabelecido da Disney nas bilheterias durante a temporada de férias de virada de ano pode estar em perigo neste ano de acordo com a Page Six (o mesmo site que soltou primeiro que Alden Ehrenreich iria ser Han Solo antes que os sites de Hollywood).

O site informa que esta não é a sua quantidade típica e geralmente antecipada de refilmagens e Rogue One está em “crise” e que as refilmagens serão “caras”. Uma fonte disse ao site que o filme simplesmente fica aquém do “alta nível definido pelo Despertar da Força” e que a Disney não está supervisionando a visão artística do diretor.

O que você acha das notícias? Disney geralmente não falha com os seus blockbusters de grandes orçamentos, o que faz o relatório ser definitivamente surpreendente. Por todas as contas, o primeiro teaser trailer, para Rogue One: Uma História Star Wars de Gareth Edwards está logo abaixo.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet