Rogue One: Uma História Star Wars chega a mais de U$500 milhões de dólares em bilheteria!

Com apenas 12 dias estreados no cinema do mundo todo, Rogue One: Uma História Star Wars lucrou o valor de apenas” U$555 milhões de dólares ao redor do globo, o que é simplesmente, um dos maiores sucessos do ano.

As estreias de Assassin’s Creed e Passengers, podem também estourar durante o fim de semana de férias, no Brasil, ambos os filmes estreará apenas em Janeiro, no entanto, Rogue One está bem tranquilo relacionado a sua concorrência, embora Sing esteja trilhando um caminho parecido com o filme que aconteceu numa galáxia muito, muito distante.

Mesmo assim, o filme provavelmente ficará no #1 no próximo final de semana e há boatos que por conta disso, possa acontecer um Rogue Two a qualquer momento…

Rogue One: Uma História Star Wars conta a história de Jyn Erso (Felicity Jones) que quando criança, teve de ser afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à imposição do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Lembrando que a trama se passa anteriormente aos acontecimentos do Episódio IV: Uma Nova Esperança e protagoniza os rebeldes.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet