Rogue One | Ben Mendelsohn fala que há uma versão bem diferente do filme!

Embora saibamos que as refilmagens alteraram uma grande quantidade de Rogue One: Uma História Star Wars, Ben Mendelsohn indicou que uma versão completamente diferente do filme existiu e que foi cortado…

Agora que Rogue One: Uma História Star Wars está nos cinemas, tem sido fácil detectar alguns dos casos em que as refilmagens muito discutidas ocorreram. Uma multidão de cenas – grandes e pequenas – que foram comercializados nos trailers estão notavelmente ausentes, especificamente no ato final do filme.

Apesar da reação positiva ao filme, muitos ficaram desapontados por não ver algumas belas cenas, como a cena de Jyn Erso a passos largos desafiadoramente em direção a um TIE Fighter na ponte em que está a antena, ou o misterioso discurso de Saw Gerrera. Embora possamos nunca saber a verdadeira razão por que esses momentos incríveis foram excluídos, o ator Ben Mendelsohn (o diretor do Império Orson Krennic) sugeriu a Collider que há uma versão muito diferente do filme por ai.

orson krennick rogue one uma história star wars

Como que na maioria dos filmes, ao filmar suas cenas, Mendelsohn executaria entregas diferentes de suas falas. Geralmente isso é feito para que quando o filme vá para a sala de edição, o diretor e o editor tenham as opções de escolher a melhor tomada. O ator admitiu que algumas cenas cruciais que ele filmou eram muito diferentes em termos de conteúdo.

“Nós tínhamos várias e múltiplas maneiras de ir a qualquer cenário, tínhamos várias leituras disso, então eles deveriam decidir, haveria uma variedade de maneiras de abordar essas coisas diferentes. O tipo crucial de cenas ao longo dele, eu sei que há leituras muito diferentes de pelo menos quatro dessas cenas.”

Leia a crítica de Rogue One: Uma História Star Wars!

Quando perguntado pela Collider se isso significava que havia uma versão alternativa do filme devido a essas diferenças, Mendelsohn confirmou que este era de fato o caso, dizendo que havia em qualquer lugar de 20 a 30 cenas que eram muito diferentes de como as que foram ao ar no corte final que foi aos cinemas.

“Absolutamente [há uma versão diferente], com diferenças enormes e eu diria que seria 20 ou 30 das cenas. Realmente haveria, haveria renderizações enormemente diferentes.”

Embora esta seja certamente alguma informação interessante, é incrivelmente improvável que a Lucasfilm lançaria um corte alternativo quando Rogue One fizer o seu salto para o Blu-Ray (Segundo rumores, pode ser dia 28 de abril).

Por enquanto, parece que teremos que esperar que a história real saia mais cedo ou mais tarde. Gostaria de ter visto uma versão diferente de Rogue One? Nos diga abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet