Se você de alguma forma perdeu Rogue One: Uma história Star Wars enquanto estava nos cinemas e ainda não teve oportunidade de assistir, bem, você está com sorte. Desde que você tenha, pelo menos, uma assinatura da Netflix. Graças a um acordo que o serviço de transmissão tem com a Disney, o Rogue One está preparado para chegar no Netflix no próximo mês, o que significa que você poderá assisti-lo quantas vezes quiser sem ter que pagar nada extra.

Para os usuários da Netflix, filmes como Rogue One sendo disponibilizados rapidamente é muito importante. A Disney tem feito os filmes mais bem sucedidos financeiramente em Hollywood, de forma consistente, há anos. Portanto, a Netflix assegurando que as pessoas possam acessar esses filmes rapidamente, especialmente considerando o quão caro é o cinema e o quanto são os Blu-ray caros, é muito importante.

Rogue One: Uma história Star Wars foi um filme muito importante para a era da Disney na Lucasfilm. O filme arrecadou US $ 1,05 bilhão em todo o mundo e recebeu opiniões muito positivas. Isso ajudou a provar que um filme de Star Wars não conectado à saga Skywalker, exceto por um pouco de Darth Wader, pode funcionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here