Surfando na onda de sucesso deixada pelos filmes de Transformers, o live action de Robotech está se adiantando e finalmente tem seu diretor. O nome escolhido foi Andrés Muschietti, conhecido por seu trabalho Mamá e pelo novo It (de Stephen King), filmes impressionantes pela qualidade fotográfica empregada. O nome de Muschetti foi anexado ao projeto há algum tempo, mas depois que o projeto mudou da Warner Bros. para a Sony, parece que o sinal verde foi mais fácil.

A escolha faz muito sentido, pois o tema da história lembra bastante Pacific Rim, ou Transformers. São robôs gigantescos e ultra tecnológicos que lutam contra ameaças alienígenas. Tá, mas o diretor nunca trabalhou com esse tipo de filme, como isso poderia ser bom? Simples, ele é “cria” do genial Guillermo del Toro, o diretor de Pacific Rim, portanto o cara estará bem assessorado caso precise de ajuda.

Nessas alturas sou obrigado a jogar uma tampinha de garrafa cheia de água na cerveja dos fãs do mangá Robotech. Ao que parece eles escolheram o diretor, mas nem fazem ideia em quem chamar para ser o roteirista do filme, muito menos o demais integrantes do cast.

Como gostamos de manter o Hype em alta, estaremos de olho nas próximas novidades sobre esse filme. Se você não quer perder nenhuma informação, aceite as notificações do nosso site e nos siga em todas as nossas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here