Todo mundo quer ser o Batman. Mas a partir dos sons das coisas que Robbie Amell fala, que interpreta Ronnie Raymond em The Flash, ele pode querer ir além disso. O ator teve um painel neste fim de semana na Salt Lake Comic Con e foi perguntado por um dos fãs presentes que tinha uma pergunta muito específica. 

O fã questionou Amell se ele teria algum interesse em ser Terry McGinnis em um filme em live-action de Batman do Futuro e parece que Amell já havia pensado muito na adaptação. Dê uma olhada:

“Eu sou um grande fã dessa idéia. Acho que o problema é porque eles têm um Batman acontecendo agora, eles não vão fazer o filme do Batman do Futuro (Batman Beyond) até que eu estar velho demais para ser Terry McGinnis. Até então eu provavelmente vou ser o velho e duro Batman. Mas eu sou um grande fã dessa idéia. Eu acho que seria uma grande propriedade. Eu acho que a idéia mais inteligente para eles seria para fazê-lo como um filme de US $30 milhões. Não faça como um blockbuster de $200 milhões, fazer uma versão sombria e corajosa de Batman do Futuro. Os efeitos visuais chegaram tão longe que você não precisa de US $ 200 milhões para mostrar a tecnologia que eles têm. Torná-lo um agradável personagem profundo. Mas eu não corro pelos estúdios, de modo que não significa nada. “

Será esta uma idéia maluca? Não inteiramente, considerando o fato de que Boaz Yakin realmente quis desenvolvee um filme live-action de Batman Beyond com Paul Dini e Alan Burnett no início de 2000 antes de Christopher Nolan voltar com Batman Begins. No entanto, com o Universo DC Extendido e com Multiverso sendo mostrado em The Flash deixando mais simples falar de futuros,Não é improvável isso acontecer nos próximos anos. 

Nos diga o que achou nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here