Ridley Scott deixou escapar o título para o próximo filme da série ALIEN

No início deste mês, o diretor Ridley Scott falou com o Sydney Morning Herald e revelou que ele já escreveu o próximo filme “Alien”, depois de Alien: Covenant.

Em uma entrevista recente com Fandango , Scott falou mais sobre o projeto mencionado acima e nos forneceu uma descrição um tanto confusa para ela. “Haverá outro antes que nós literalmente e logicamente, no sentido horário, de volta para a parte de trás da cabeça do [original] Alien.” Espere, o que?  Felizmente, Scott refinou seus comentários, e para nossa surpresa, ele também revelou o título do filme e e sua colocação cronológica. Prometheus , Awakening , Covenant

Mas antes que Scott tivesse a chance de continuar, a atriz Katherine Waterston interveio, dizendo que o lendário diretor estava “falando demais. “ Embora esta fosse uma tentativa de fazer Scott parar de falar, ele então disse que se Alien: Covenant e o alegado Alien: Awakening for um sucesso, então haverá mais filmes em seguida. “Se este for bem sucedido, e então o seguinte, e então haverá definitivamente três mais.”

Se as palavras de Scott se revelarem verdadeiras , você fica chocada com o fato de que “Awakening” vai dar um passo atrás na cronologia, ao invés de avançar?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet