O atirador mais qualificado dos Vingadores ”terá um “grande” papel “físico” em Capitão América: Guerra Civil. De que lado você acha que o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) vai ficar: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) Ou Capitão América (Chris Evans)?

Em declarações à ScreenRant para promover Missão Impossível – Nação Secreta, o ator Jeremy Renner brincou com seu próximo papel em Capitão América: Guerra Civil.

“Sim, sim. É mais ativa (a participação). Um monte de coisas divertidas acontecendo de uma vez. Eu não posso falar muito por isso. Eles ainda estão filmando aquele otário agora. Mas sim, há um monte de coisas acontecendo na trama, fisicamente pelo menos para mim. Então, quem sabe no futuro? Eu não sei o que vai acontecer “.

Renner também foi perguntado se ele acha que é melhor para franquias estabelecidas há muito tempo, como as da Marvel, para introduzir novos personagens e eliminar gradualmente os atores mais velhos ou manter o foco sobre o elenco original e deixar a idade dos atores no lugar. Aqui está a resposta da Jeremy Renner:

“Eu acho provavelmente ambos. É sempre bom saber que você saber que tem um emprego no próximo ano ou algo assim. Isso é uma bênção fantástica para qualquer ator. É bom ser capaz de continuar as coisas e os personagens que você cultiva. Mas é sempre ótimo ter novos rostos entrando. Eles não são grandes em substituição de pessoas e personagens, que eu acho que é inteligente, porque há tantos personagens diferentes. Eu acho que vai ser um monte de caras novas que vão vir nesse mundo. Estou feliz só de fazer parte deste grande universo.”

Capitão América: Civil War chega aos cinemas em 5 de maio de 2016 no Brasil. O filme é dirigido por Joe e Anthony Russo a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme é baseado na saga desenhada e criada em 2006 por Mark Millar e Steve McNiven. O filme marcará o décimo terceiro filme da Marvel Cinematic Universe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here