Jar Jar é sem duvida um dos personagens mais odiados de Star Wars, o Gungan é considerado chato e muitas vezes até inútil pelos fãs da saga. Mas não adianta negar, todos nós temos curiosidade pra saber o que aconteceu com o personagem. Pois é… Essa notícia foi revelada e é um pouco triste…

O Livro recém-lançado – Star Wars Aftermath: Empire’s End revela o que aconteceu com Jar Jar no novo cânone Star Wars. A História do livro se passa entre os eventos de Retorno do Jedi e O Despertar da Força.

Aparentemente, Jar Jar retorna a Naboo, o planeta natal de Amidala, onde se torna um artista de rua. Sim, Jar Jar Binks se veste como um palhaço e se apresenta para crianças nas ruas de Naboo. Ele admite sua verdadeira identidade a um refugiado chamado Mapo, e diz que o povo de Naboo o culpa pela ascensão do Império ao poder, com muito bom motivo.

Haviam boatos no antigo Universo Expandido de que Jar Jar continuo sendo um Senador do Império Galáctico após Palpatine executar a Ordem 66 e assumir o controle da Galáxia e continuou fiel ao Império até o fim (lembrando são boatos). Será por isso que o Gungan foi considerado culpado? Contem o que acham do destino do personagem menos querido de Star Wars aqui pra gente.

Star Wars Aftermath: Empire’s End será lançado de 21 de fevereiro de 2017

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here