O diretor Bryan Singer postou em seu Instagram algumas fotos do set das gravações do filme. Desta vez com uma misteriosa tumba egípcia. Especula-se ser a tumba do vilão Apocalypse.

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas em 21 de Maio de 2016, com Bryan Singer na direção.
Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em Jul 27, 2015 às 10:08 PDT

Apocalipse nasceu cinco mil anos atrás no Egito. Mesmo um bebe, ele inspirou medo por ser feio e deformado. Seus pais o abandornaram para morrer no deserto. Mas a criança foi encontrada por um bando de ladrões e seu líder, Baal, resolveu acolher o garoto e o chamou de En Sabah Nur (que significa “O Primeiro”). 
Os anos passaram e En Sabah Nur se tornou um guerreiro de força descomunal. O faraó da época, Rama-Tut, era na verdade um viajante do tempo, que mais tarde se tornaria o vilão Kang. Rama-Tut foi ao passado para tentar encontrar Apocalipse para dominá-lo antes dele se tornar o Mestre Supremo. En Sabah Nur deixou a tribo e se tornou um escravo, quando seus poderes se manifestaram pela primeira vez. Rama-Tut foi derrotado pelo escravo Nur, e voltou para o futuro. Desse dia em diante, ele se tornou Apocalipse, planejando a conquista do mundo, onde os mais fortes destroem os mais fracos.
Durante séculos, ele foi adorado como um Deus e criou lacaios para ajudá-lo em seu plano, um deles foi o Sr. Sinistro, que foi modificado pela tecnologia de Apocalipse, e até hoje ele acredita que os mutantes vão governar o mundo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here