Reboot de Tomb Raider nos cinemas acha seu diretor e roteirista!

MGM e Warner Bros finalmente encontraram um diretor para dirigir seu próximo reboot de Tomb Raider. De acordo com o THR, o cineasta norueguês Roar Uthaug tentará alavancar uma franquia estrelada pela popular personagem de video game Lara Croft (que ganhou adaptações frustradas em 2001 e 2003 estrelado por Angelina Jolie). 

No início deste ano, Uthaug dirigiu o drama desastre The Wave, que parece ter atraído uma resposta mista no circuito de festivais.

Independentemente de como os críticos se sentiram, o estúdio deve ser um grande fã do seu trabalho a confiar nele com um projeto como este. Ele vai, eventualmente, ser acompanhado por Genebra Robertson-Dworet, que está em negociações para fazer o roteiro do reboot. Robertson-Dworet escreveu o roteiro de lista negra de A Hibernação de 2010. Crucialmente, ela contará com alguma experiência de grande sucesso depois que ele acabou de co-escrever Transformers 5.

Esta notícia pode vir transversalmente como decepcionante para muitos fãs da franquia, depois de recentemente surgirem rumores de que uma lista de alto perfil de diretoras para o projeto (incluindo  a diretora de Zero Dark Thirty, Kathryn Bigelow) estava sendo considerado. 

O que você acha dessas escolhas? Você está surpreso eles foram para um talento menos conhecido? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet