Quem é Kylo Ren? Bem, sabemos que “não é o nome com o qual ele nasceu”, o que levou à especulação de que ele é realmente o filho de um dos nossos personagens que retornam da trilogia clássica, e sabemos que ele é um membro dos Cavaleiros de Ren. Agora, ao falar ao Empire, o diretor do Star Wars Episódio VII, JJ Abrams, na verdade não fornece mais detalhes sobre quem Kylo é, mas sim o que ele não é.

Apesar de se vestir de preto, empunhando um sabre de luz vermelho (que é bastante irregular olhando com mais atenção agora), e demonstrando poderes da força como é visto nos trailers, parece que há uma razão muito simples do por que o Sr. Ren não passará por “Darth”. “Kylo Ren não é um Sith”, revela Abrams. “Ele trabalha sob ordens do Supremo Líder Snoke, que é uma figura poderosa no Lado Negro da Força.” Snoke é o personagem de captura de movimento que vai ser interpretado por Andy Serkis, e pelo andar das coisas parece que ele pelo menos pode vir a ser um Lorde Sith. Há um rumor forte que ronda por ai que ele é na verdade Darth Plagueis.

Abrams também dá alguma nova informação sobre o exército que esses dois irão usar para fazer a sua revolução: A Primeira Ordem. Acontece que eles não são os remanescentes do Império em tudo, e parecem mais um grupo de fanáticos que está tentando continuar o trabalho do Império e podem até mesmo adorar a Darth Vader como uma espécie de santo obscuro.

“Isso tudo veio de fora com as conversas sobre o que teria acontecido se os nazistas todos fossem para a Argentina, mas depois começassem a trabalharem juntos de novo? O que poderia ser nascido diusso? Poderia A Primeira Ordem existir como um grupo que realmente admirava o Império? Poderia o trabalho do Império ser visto como não cumprida? E poderia Vader ser um mártir? “

Material interessante, de fato. Mas isso só nos trouxe mais perguntas além desta revelação que já suspeitávamos de que ele não é um Sith. Porém este Supremo Líder Snoke despertou minha curiosidade.. O que acham? Nos digam nos comentários ! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here