Quarteto Fantástico já tem a sua primeira onda de críticas.. Não tão boas..

Nós não esperávamos as primeiras avaliações para Quarteto Fantástico até amanhã, mas uma série de sites parecem terem quebrado o embargo e deixaram cair seus veredictos sobre o reboot cedo. Simplificando, eles não têm muito coisa boa a dizer sobre isso! 

Vimos reações positivas ontem porém agora as coisas parecem que não estão tão boas. No entanto, estas críticas parecem ser as mesmas críticas mistas que vimos de Homem-Formiga no mês passado, elas são extremamente duras, com apenas o elenco realmente saindo ileso. A direção, roteiro e efeitos especiais, infelizmente, não têm tanta sorte!

Nós vamos descobrir mais sobre o filme amanhã, quando ainda mais comentários surgirão, já que ele estreia amanhã, mas até agora soa como que esse reboot do Quarteto é tão ruim quanto muitos de vocês já suspeitava desde os primeiros dias de produção. Com rumores de caos nos bastidores e até 40 páginas de refilmagens.

Mas mesmo tendo um reboot ruim, não ache que o Quarteto voltará para a MArvel Studios tão cedo. Já que a Fox quer um crossover com os X-Men mesmo com o insucesso. Então, torça para um negócio entre Marvel e Fox em vez do fracasso da franquia. 

Érico Borgo, o Boss do Omelete, disse em seu review: 

“Infelizmente, o que fica evidente também é a falta de recursos do filme. O orçamento de 120 milhões de dólares é o mais baixo para um filme de super-herói da Marvel desde Motoqueiro Fantasma – O Espírito da Vingança. Para a escala planejada do longa, a verba (o último X-Men, da mesma Fox, custou 200 milhões) faz diferença na hora da finalização dos efeitos de computação gráfica e na qualidade das cenas de ação. O longa é mais barato, até, que Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. Assim, falta aquela última camada de esmero que daria ao filme um visual mais empolgante e crível. Ou mesmo no design, já que o Doutor Destino, mesmo que sua origem seja interessante, surge sem o peso e imponência que poderia ter. Melhor sorte têm os quatro integrantes do Quarteto, já que fica a impressão que o grosso da verba foi gasto neles (o Coisa está ótimo), mesmo que com apenas uma grande – e um tanto convencional – cena de ação.”

Esperemos as cenas dos próximos capítulos para saber se vale a pena esta franquia para a Fox. Fique ligado o MN ! 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet