Quarteto Fantástico 2 não vai acontecer mais em 2017!

Em uma virada chocante de eventos, após um retorno de bilheteria menos-que-ideal do Quarteto Fantástico de Josh Trank, a 20th Century Fox retirou a sequência de sua programação de lançamentos. O que isso significa para o futuro da franquia?

Bem, a controversa adaptação que teria sua sequência em 2017 teve suas asinhas cortadas. O 9 de junho de 2017 é agora unicamente ocupada pela Paramount Pictures ‘World War Z 2’. Há agora uma chance maior da Fox decidir colocar um filme do universo dos X-Men nesta data, com uma sequência de Deadpool e Gambit de Channing Tatum sendo os candidatos mais prováveis, no entanto, se eles realmente querem levantar a aposta, sempre poderiam empurrar para trás o último filme de Hugh Jackman, Old Man Logan, de março a junho.

O que essa remoção significa para o futuro da franquia Quarteto Fantástico é algo que temos que observar, o filme poderia ser desfeito inteiramente? Difícil de dizer e racionalmente falando, discussão de uma reunião em potencial com a Marvel Studios parece um pouco prematuro neste momento. Não há realmente nenhuma urgência em ambos os lados para chegar a um acordo, no entanto, como vimos com o Homem-Aranha, que, ao contrário do reboot de Quarteto Fantástico, fez uma tonelada de dinheiro nas bilheterias, não é necessariamente algo que está fora do reino das possibilidades. 

Quarteto Fantástico 2 não vai acontecer mais em 2017!

Isso, é claro mais do que provavelmente significa que a Marvel teria que mais uma vez que realinhar sua Fase 3 tentando encontrar uma maneira de incorporar a primeira família da Marvel. Outra possibilidade, considerando que a Fox detém os direitos até 2022, é que a equipe criativa por trás do Quarteto Fantástico tome uma iniciativa sobre isso e se preparem para fazer uma sequência melhor.

No caso de você precisar de uma atualização, o filme dirigido por Josh Trank foi recebido com desdém da crítica universal e sofreu nas bilheterias, fazendo pouco mais de $ 167.000.000 em todo o mundo em um orçamento de US $ 120 milhões, que, segundo informações, resultam em uma perda de US $ 60 milhões para o estúdio. Os sucessos mundiais de The Martian e Maze Runner: Prova de Fogo, bem como o lançamento de Leonardo DiCaprio de The Revenant podem ajudam a mitigar a perda do estúdio um pouco, mas não subestime a criatividade da Fox.

O que é que vocês acham? Nos diga seus pensamentos abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here