Quantas cenas deletadas teremos em Capitão América: Guerra Civil?

Capitão América: Guerra Civil

Estamos recebendo um filme com cenas deletadas R-rated na versão estendida chamada de “Ultimate” de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda neste ano. Mas devemos também esperar ver uma versão longa deste filme da Marvel?

Nós já sabemos que a Vespa foi cortada de Capitão América: Guerra Civil antes das filmagens começarem, mas em um filme tão grande, tem que haver um monte de outras cenas deletadas que eles realmente tiraram, e que não chegaram a fazer parte do corte final, certo? Infelizmente, isso não parece ser o caso!

Conversando com ComicBook.com, Anthony Russo disse: “Nós trabalhamos muito bem com nossos escritores Markus e McFeely. Nós trabalhamos muito duro com eles no roteiro antes de filmar. Esse tempo no set é tão precioso. E nos mata gravar várias coisas que não vão acabar no filme, assim nós tentamos ter um script muito, muito, muito apertado indo para o cinema, para que haja algumas coisas, mas elas não são grandes coisas”.

Então, isso é provavelmente um não para qualquer tipo de corte estendido, em seguida, (quase uma surpresa ver como a Marvel não faz), mas exatamente quantos minutos de filmagem vamos acabar vendo quando se trata de cenas deletadas? Joe nos ofereceu, pelo menos, uma ideia bastante vaga sobre, adicionando: “O primeiro corte do filme foi de cerca de duas horas e quarenta e um minutos e este novo corte é de duas horas e vinte e oito minutos para que, muito não seja cortado do filme. Havia uma cena entre Natasha e T’Challa na German Ops Center, no meio do filme, quando ele estava sentado naquela sala. Cap e Falcão tinham sido isolados em outra sala de conferências. Nós não sentimos como se estivéssemos contando mais da histórias e que já tinham tido uma cena portanto, é meio repetitivo por isso era algo que seria cortado do filme.”

Mesmo não teno tantas cenas deletadas, não há duvidas de que Capitão América: Guerra Civil precisa se apressar e chegar logo aqui nos cinemas!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet