Quando teremos uma sequência de Guerreiro?

Em 2011, o diretor Gavin O’Connor escreveu e dirigiu um drama ambientado no mundo do MMA, estrelado por Tom Hardy, Joel Edgerton e Nick Nolte: Guerreiro! Embora bem recebido por quem assistiu e pelos críticos, o filme não teve lá grandes arrecadações, na verdade, não superou nem o seu orçamento.

Desde então o filme acabou ficando de lado em relação a ter uma sequência, mas por ter conseguido fazer US $ 42 milhões nas vendas do Blu-Ray e DVD, Gavin voltou a pensar na possibilidade de continuar o drama!

Na semana passada, o site LRM falou com o diretor, cujo novo filme O Contador com Ben Affleck vai estrear em breve. No fim da entrevista, perguntaram a ele quais as possibilidades dele dar continuidade no drama de Guerreiro e ele respondeu:

“Bem, você sabe o quê? Talvez haja um outro. Eu estive conversando com Tom Hardy e Joel Edgerton a respeito…”

Isso certamente soa otimista se Gavin ainda está em contato com seus atores principais, especialmente uma vez que ambos Hardy e Edgerton são nomes muito maiores do que eram em 2011 e se eles vieram a bordo, há uma boa chance de uma sequela seria financiado.

Nesse meio tempo, Gavin estará trabalhando em uma nova série da Netflix chamado Seven Seconds com a Venna Sud.

O restante da entrevista será liberado em breve e quando acontecer, traremos para vocês!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here