Precisamos falar sobre Kevin! Manda-chuva da Marvel fala tudo sobre a Fase 3 da MCU

Em mais uma longa entrevista na conferência de Homem Formiga, desta vez com  a Io9,  presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, fala mais sobre Capitão América: Guerra Civil, bem como Thor: Ragnarok, e o recém-intitulado do Guardiões da Galáxia: Volume 2, Pantera Negra e também Doutor Estranho. Quando perguntado sobre os rumores de que o Incrível Hulk (ou Red Hulk) estariam aparecendo em Guerra Civil, Kevin Feige brincou que o Gigantes Esmeralda “não é uma parte primordial da guerra civil” e que “ele pode não ser uma parte em tudo”.

Capitão América: Guerra Civil

Kevin Feige explicou como o conjunto do filme de super-heróis de 2016 irá incluir tantos personagens enquanto ainda está sendo considerado um filme do Capitão América. “Certamente, no final da Guerra Civil é um jogo totalmente novo,” Feige começou. “O que é divertido sobre Guerra Civil é que, como você sabe da história dos quadrinhos, é uma história muito simples. E isso realmente tem que ser, para acomodar os muitos jogadores neste jogo. É muito mais um filme do Capitão América e é muito mais uma sequência de Soldado Invernal de maneiras que eu não acho que as pessoas vão esperar…. É uma estrutura muito simples que permite que você tenha essas interações de personagens incríveis de uma forma que eu não acho que não irá torna-se irresistível. E é muito um pontapé de saída para a Fase 3, porque ele define a dinâmica de tudo o que se segue.

Thor: Ragnarok

Em seguida, Feige foi questionado sobre Thor: Ragnarok, que está programado para sair em 03 de novembro de 2017, e os rumores ou especulações de que, Kenneth Branagh voltaria a cadeira de diretor. Após desmascarar esse boato, o produtor brincou sobre quando nós vamos descobrir quem será diretor do terceiro filme solo do deus do Trovão. “Eu acho que no final do verão [americano, obviamente] provavelmente haverá um anúncio sobre o cineasta e um anúncio do escritor e talvez até mesmo alguns anúncios adicionais de elenco”, disse ele. “Isso não vai começar a filmar até meados do próximo ano.”

Guardiões da Galáxia: Volume 2

Estou muito animado por ele e animado que nós e James [Gunn] não estamos descansando sobre os louros e apenas dizendo ‘Aqui está outra trilha sonora e outra aventura espacial’ “, disse ele. “Há um monte de adições muito surpreendentes para o filme e revelam no filme que se eu lhe dissesse agora que você diria seria: ‘O que!?! ” Mas quando você vê o filme eu espero que seja tão surpreendente como Guardiões 1 foi na primeira vez.



Pantera Negra

Logo depois, ao Birth.Movies.Death, Kevin Feige ofereceu novos detalhes sobre o papel que o Pantera Negra (Chadwick Boseman) vai interpretar em Capitão América: Guerra Civil, bem como em seu o filme de 2018. O produtor foi perguntado primeiro se T’Challa vai ser realmente o Pantera Negra, ao contrário de seu pai T’Chaka (Ernie Hudson(?)), isso no filme do próximo ano. “Eu não sei como responder a essa pergunta sem estragar tudo! É um papel que ele ainda está nas fases iniciais de assumir, é um manto que ele está apenas começando a assumir porque seu pai é o mais velho.”

A razão por que o apresentaremos em Guerra Civil é porque precisávamos de um terceiro”, explicou o produtor. “Precisávamos de olhos frescos que não foram incorporados com os Vingadores e que tem um ponto de vista muito diferente do que qualquer Tony ou Steve. Nós dissemos, ‘Nós precisamos de alguém como o Pantera Negra … Por que não usar o Pantera Negra? Isso é como foi no processo de desenvolvimento. “

Mas então ele explicou sobre como os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron. “Hoje, pré-Guerra Civil, pós-Ultron eu acho que ele e seu pai estão dizendo: ‘Um grupo de vibranium acabou de sair daqui e causaram muita confusão. Talvez a gente não pode mais ficar para trás dessas fronteiras mais, talvez a gente tem que enfiar a cabeça para fora e fazer pelo menos uma tentativa de ser parte do resto do mundo no momento, e, ao mesmo tempo proteger o nosso povo.” Isso é onde vamos encontrá-lo em Guerra Civil “. 




Doutor Estranho






Conversando com Zap2it, Feige revelou que Os Vingadores será algo que eles “reconhecem a um certo grau mais em outros filmes. Doutor Estranho, por exemplo, é uma espécie de [em seu próprio mundo]. Ele está em Nova York, mas ele é um cirurgião e ele tem sua própria vida acontecendo, e quando ele tem que tentar corrigir suas mãos, ele vai em outra viagem.” Isso quer dizer que ele vai ser algo de um filme independente, então? “Todos esses filmes são conectados, então eles habitam – como as histórias em quadrinhos faz – O mesmo universo como Homem-Formiga, Doutor Estranho vive em um mundo onde os estrangeiros vieram ao longo da Grand Central Station mais uma vez, ele também é um cirurgião cerebral. Quando ele está na sala de cirurgia, ele não está pensando sobre essas outras coisas. Ele está trabalhando no que ele está fazendo“.

Quanto ao futuro de histórias da origem do Universo Marvel Cinematic, o chefe da Marvel Studios não quis revelar muito, mas deixou cair uma provocação muito interessante agitando as coisas para a frente. ” Homem Formiga “e” Pantera “e” Capitão Marvel “daqui para frente – supondo que eles estão todos cronologicamente ligados – que teremos como plano de fundo, o que para nós é divertido.” 

O que é que vocês acham?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

E3 2018: As novidades da Microsoft

A companhia de Redmond vem passando vários anos encadeando apresentações extremamente poderosas que, sim, giram em sua grande maioria em torno de anúncios de...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Crítica | Hereditário

Quando nascemos trazemos uma bagagem para o mundo, em uma mala muito pequena chamada célula, características hereditárias nos acompanham em cada traço de DNA,...

3 motivos para assistir The Marvelous Mrs. Maisel

O que você pode esperar de uma comédia ambientada nos anos 50 e sobre comédia? Dá pra desconfiar e muito de uma história assim....

Mais Notícias