É sério! A estrela de Breaking Bad e Godzilla, Bryan Cranston, confirmou que ele vai interpretar o mentor da equipe no mais novo – e controverso reboot!

Lionsgate lançou vários nomes desconhecidos para o seu reboot da franquia Power Rangers, mas sempre soubemos que alguns rostos familiares que acabam interpretando alguns dos personagens mais velhos, a fim de tornar o filme mais aceito, digamos, pelo novo e grande público. Elizabeth Banks foi escolhida para interpretar a vilã Rita Repulsa, e agora Bryan Cranston confirmou que ele estará assumindo o papel de mentor holográfico da equipe, Zordon.

Zordon power rangers

Na série original, Rita trancou Zordon em um túnel do tempo milhares de anos atrás, mas seu assistente robô Alpha 5 foi capaz de se comunicar com ele e construiu uma base a partir da qual o herói poderia orientar seus Power Rangers recém-recrutados. Um ator do calibre de Cranston interpretar este personagem é certamente algo muito emocionante, e isso vai ser interessante, vendo como ele o interpretará, com o nível de profundidade que o ator sempre traz para seus papéis.

No Tweet: “Estou muito animado em interpretar Zordon no filme dos Power Rangers!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here