Possível Live Action de Mega Man à Caminho

Adaptações de games para o cinema tem um histórico terrível, temos as bombas Street Fighter, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, Super Mario Bros, Double Dragon, uma quase franquia Tomb Raider com Angelina Jolie e os recentes Warcraft e Assassin’s Creed que trouxeram esperança com seus trailers, mas os filmes em si não supriram as necessidades dos fãs.

Agora temos uma notícia de negociações sobre um possível live-action de Mega Man produzido pela Fox e dirigido pelos responsáveis do documentário Catfish, Henry Joost e Ariel Schulman. O amado andróide azul, também conhecido como Rock e agora em 2017 completa 30 anos do seu primeiro game, lá no longínquo NES, fez parte da infância de muitos garotos com seus desafiantes jogos, acompanhou a evolução dos consoles chegando até aos jogos Mega Man X.

Será que, depois de Resident Evil nos cinemas, a Capcom vai acertar a mão com Mega Man? Iremos acompanhar as novidades e sempre atualizá-los com novas informações. Deixem suas opiniões nos comentários. Até a próxima!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet