Por que David Hasselhoff está na trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2?

A última música que consta na tracklist diz que ela se chama Guardians Inferno e que é de autoria do The Sweepers ft. David Hasselholff...

Ontem nós conseguimos a lista de Awesome Mix Vol. 2, trilha sonora do filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 e entre os hits clássicos, um nome estranho se destacou, David Hasselhoff. Como, exatamente, o homem por trás de Baywatch se tornou parte do filme? O ator e ícone pop alemão, canta uma música original na trilha sonora, que foi realmente escrita pelo diretor James Gunn. De acordo com o Hoff, Gunn era um grande fã de Knight Rider (Supermáquina) e, portanto, foi capaz de falar com Hasselhoff delicadamente para que ele se tonasse parte do novo filme. Hasselhoff disse:

“James Gunn, quando tinha oito anos, assistiu a um programa chamado Knight Rider (Supermáquina). E por causa desse seriado, ele meio que cantou a canção-título principal, que eu já cortei, mas é muito divertido, e então ele escreveu essa. E eu comecei a conhecê-lo, e seus pais e toda a gangue da Marvel. E o que eu posso dizer é que foi uma ótima experiência.”

O nome da música é “Guardians Inferno” de acordo com o tracklist que foi lançado ontem. Este fato, e o fato de que David Hasselhoff irá cantá-la, são as únicas coisas que sabemos. Não está claro se a música estará mesmo no filme, ou se o ator vai aparecer fazendo uma performance. Poderia ser o tipo de música que é tocada durante os créditos finais, por exemplo.

David Hasselhoff é realmente uma ótima escolha para um cantor. Desde que Peter Quill (Starlord) deixou a terra na década de 1980, como um menino, ele está no perfil para ter sido um grande fã de David Hasselhoff, assim como James Gunn aparentemente era. Então o que poderia ser mais legal do que ter uma estrela daquela geração cantando sua música tema?

Na entrevista com a Marvel antes da estreia mundial de Guardiões da Galáxia Vol. 2, David Hasselhoff também insinuou algum envolvimento com o filme, por isso é possível que ele possa realmente acabar na tela, bem como na música, embora seja difícil imaginar como a história iria puxar isso. Estamos esperando para ver Hasselhoff na tela em outro projeto relacionado ao seu trabalho de TV anterior, a adaptação para cinema de Baywatch.

Estamos ansiosos para ouvir “Guardians Inferno” no novo filme, porque procuramos em muitos lugares e ela é realmente inédita. Parece ser a coisa mais década de 1980 a acontecer desde os verdadeiros anos 1980!

O filme estreia por aqui no dia 27 de Abril. E se você quer ter notícias como essas no momento em que elas saem no site, lembre-se de aceitar as notificações do Multiverso News.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet